Milionarios de Vibe

#Parque Estadual da Serra de Caldas Novas, Goiás

Milionários de vibe se aventurando na cidade de Caldas Novas, o famoso Parque Estadual da Serra, magnifica a sua natureza, a preservação e o típico cerrado. A a tão grandiosa Serra, que subindo quase no topo dela, da para ver a cidade inteira. Segue alguns descrições da viagem e do Parque.

História

O parque estadual da Serra de Caldas Novas, foi criado em 1970, pela Lei 7.282, de 25 de setembro de 1970, para preservar as nascentes das águas termais dos municípios de Caldas Novas e Rio Quente, no estado de Goiás, região centro-oeste.

Experiência da Viagem

Chegando em Caldas Novas – GO, passamos na casa da avó de um amigo e roubamos alguns pães de queijo para levar para o parque. Logo de cara pagamos 5,00 para entrar. O começo da trilha é tranquilo, e andando um pouco, chega-se a uma bifurcação, onde se encontra a trilha das duas cachoeiras: a do Paredão (1,2km) e a da Cascatinha (720 m). Como tínhamos visto algumas fotos, escolhemos ir na cascatinha primeiro, pois a do Paredão era mais adequada para nadar. A partir daí a trilha já era mais intensa e com muitas árvores nativas do cerrado, pouca agua, adequada para banho de crianças. Apreciamos a paisagem e fomos atrás da Cachoeira do Paredão, que tem uma trilha mais longe e mais íngreme. Chegando lá, quase não tinha queda d’agua, por causa da seca, mas o poço estava bem gelado, e aproveitamos para dar um mergulho e renovar a vibe. Recomendamos a visita ao parque.

Demais Informações:

• Período da Viagem: Junho • Entrada 5,00. • Horários: Terça a Sexta (8:30 à 16:00), Sábado, Domingos/Feriados (08:30 à 16:00hs). • Levar agua, protetor solar, comida, ir de calça e tênis.

Vídeo:

Mapa:

[google_map lat="-17.789348" long="-48.701180" zoom="15" desc="Parque Estadual de Serra de Caldas Novas" icon="http://www.milionariosdevibe.com/wp-content/uploads/2016/10/map-marker-icon_34392.png"]

Next Post

Previous Post

Leave a Reply

© 2018 Milionarios de Vibe

Desenvolvido por Visual Tech />