Milionarios de Vibe

#Lagoa Santa, Goiás

Dessa vez escolhemos Lagoa Santa, um lugar para descansar a mente e o corpo, longe de toda rotina urbana. Natureza em toda parte e ainda descobrimos um hobby, mergulhar! Ótimo e recomendo. Segue algumas descrições da viagem e do Parque.

História

A descoberta foi em meados dos anos de 90 por desbravadores que estavam a procura de terras férteis, encontraram ali uma lagoa de águas quentes, límpidas e com grande variedade de peixes. Resolveram banhar-se na lagoa, sentiram melhoras em seus corpos. Assim, surgiu o nome Lagoa Santa.

Experiência da Viagem

Essa viagem foi uma das melhores viagens que a turma já fez, todos aprovaram. Um lugar realmente para descansar a mente e o corpo. Saímos de Itumbiara-GO no dia 15 de Agosto, fomos pela BR-483 e pegamos GO-206, na época tinha só alguns pequenos trechos esburacado, mas a maioria em boas condições. Assustamos pela estrada deserta, poucos postos de combustíveis e quase nenhum movimento de carro.

Uma pausa para o nascer do Sol

Uma pausa para o nascer do Sol

Chegando na Cidade Lagoa Santa – Goiás, vimos o rio que divide Goiás e Mato Grosso do Sul, e já fomos dar um pulo nele, aproveitar a vibe da viagem. Logo após, procuramos nosso lugar para dormir, encontramos o camping ao lado da entrada do hotel Thermas Lagoa Santa onde fica a Lagoa que estávamos buscando. Combinamos com o Edson grande companheiro, (fica o telefone para contato (64) 9939-1691) e ele é quem toma conta do camping e também aluga algumas casas para temporada.

Reservamos nosso lugar no camping e fomos para o objetivo, a Lagoa! Um lugar lindo, cheio de energias positivas, natureza pura, somente o som da natureza. Entramos na Lagoa e surpreendemos com a água que estava em temperatura natural. Rapidamente encontramos um senhor que nos indicou o óculos de mergulho. E ao experimentar o óculos, fiquei sem palavras para expressar a magnitude que é olhar debaixo da água.

Recomendação: Levar um óculos de mergulho, ou adquirir lá mesmo. Compramos os nossos por R$ 40,00.

A partir desse momento só parei de mergulhar quando fechou a Lagoa kkk, que fecha as 17:00. A noite, todos com muita fome, compramos 2 pizzas e ainda dividimos depois com uma galera que também estava acampada. E logo no amanhecer do domingo já pegamos a estrada para casa.

Demais Informações:

• Local: Fica no Hotel Thermas Lagoa Santa
• Dentro da lagoa só tem uma lanchonete, porém tem permissão para sair 1 vez.
• Almoço na cidade: 15,00.
• Entrada na Lagoa: 30,00.
• Gasto da Viagem: +/- 130,00 por pessoa.
• Horários: 10:00 à 17:00.
• Levar óculos de mergulho, protetor solar.


Edson (64) 9939-1691

Edson (64) 9939-1691
Camping e casas para temporada

Vídeo

 

[google_map lat=”-19.183091″ long=” -51.407551″ zoom=”15″ desc=”Lagoa Santa” icon=”http://www.milionariosdevibe.com/wp-content/uploads/2016/10/map-marker-icon_34392.png”]

Next Post

Previous Post

Leave a Reply

© 2018 Milionarios de Vibe

Desenvolvido por Visual Tech />