Milionarios de Vibe

#Happy Holi – Goiânia, Goiás

Happy holi

Em temporada de frio, fugindo um pouco do padrão de viagens para cachoeira, e lugares naturais, decidimos sentir um pouco da vibe de uma festa eletrônica.

História

O Happy Holi é o maior festival de música e cor do mundo, em que milhares de pessoas vestidas de branco se juntam e criam uma paleta humana de cores num momento único de celebração de pura alegria.

Experiência

Com um festival diferente, eletrônico e com muita vibe positiva, cheio de cores e alegria, o festival não deixou a desejar, muito organizado e com muitas pessoas.

Fomos cedo para Goiânia, chegamos no evento por volta das 16hr, e já estava rolando com muita música e cores, com a edição extreme do Happy Holi, está versão trás alguns brinquedos radicais (Ex: Bungee Jump) um local separado para os maiores de 18 anos, onde é permitido a venda e consumação de bebidas alcoólicas.

Com um pessoal da festa muito livre, conhecemos várias pessoas no festival, de todas as idades, de 15 anos até 50 anos. Então classifica-se um festival para todo mundo, que gosta de uma vibe diferente. Ao anoitecer, ficamos até as 22 hr, e pegamos um taxi para o hotel, paramos primeiro no Aloha Pizzaria, uma pizzaria muito bacana, que recomendo, no lugar vende o pedaço de pizza, e estávamos todos sujos de tinta, mas mesmo assim nos acolheram com toda educação e gentileza.

Demais Informações

  • Ingresso: 50,00
  • Local: Estacionamento do Serra Dourada, Goiânia – GO

Vídeo

Localização

Next Post

Previous Post

Leave a Reply

© 2018 Milionarios de Vibe

Desenvolvido por Visual Tech />