Milionarios de Vibe

#Cachoeira Sucupira – Uberlândia, MG

Fala galera, está ai mais uma viagem incrível dos Milionários de Vibe, explorando perto da nossa cidade, a Cachoeira Sucupira fica na cidade de Uberlândia – MG, espero que gostem.

História

No local funciona um dos sistemas de captação e tratamento de água que abastece o município. A cachoeira é uma queda-d’água situada em Minas Gerais, a 17km do centro de Uberlândia. Sua queda, com cerca de 15 metros de altura (que atrai praticantes de rapel).

Experiência da Viagem

A viagem foi bem divertida, fomos em 4 pessoas, e ainda no dia era aniversário do nosso amigo Carlim que aproveitamos a ocasião e fizemos uma “festa” para ele, nos perdemos algumas vezes na estrada, mas tudo vira festa quando se está viajando.

Procurando o caminho – Cachoeira Sucupira-MG

Procurando o caminho – Cachoeira Sucupira-MG

A cachoeira a pouco tempo atrás foi fechada por arames, devido a preservação, o pessoal fazia muito churrasco e jogava muito lixo, porém as pessoas acabaram não obedecendo as placas e continuam usufruindo da cachoeira.

A trilha é bem tranquila, tem o caminho certinho, chegando na cachoeira é mais linda pessoalmente, incrível, o período foi favorável com muita água, tornando assim a visão mais privilegiada. Ela é bastante conhecida entre os Uberlandenses e também até no exterior, na chegada encontramos uma família linda de ingleses que estavam precisando de ajuda para encontra-la, ajudamos uns aos outros e encontramos a cachoeira juntos.

Queda da cachoeira Sucupira

Queda da cachoeira Sucupira

No final ganhamos uma lição bem bacana com os ingleses, que queríamos repassar. Estávamos no começo do projeto, e não tínhamos muita experiência, e levamos churrasqueira e um monte de coisas, e olhávamos ao lado a família de ingleses com seus dois filhos pequenos, numa simplicidade, comendo frutas, apreciando o momento, sem muita coisa, acabou que ficamos um pouco com vergonha. É claro que recolhemos nossos lixos, mas aprendemos naquele dia, que não precisamos de muito para ser felizes, temos que apenas aproveitar cada momento, com simplicidade, com leveza e serenidade, o importante é respirar fundo e saber que você está ali de verdade, vivendo aquele momento único, e que aquilo pode não voltar mais, nós só precisamos do necessário para ser feliz, pois tudo que é demais passa, o equilíbrio é a principal regra da vida, vamos aproveitar cada momento como se fosse o último, e nos do milionários queremos deixar essa mensagem, e esperamos que ajudem a viver uma vida mais simples e feliz, e tentar sempre aprender com tudo, igual aprendemos com os ingleses.

Demais informações:

    • Período da viagem: Março
    • Poço da para tomar banho é tranquilo, mas, perto da queda é fundo.

Vídeo

Para assistir o video parte 1 – Caminho da Cachoeira – Clique aqui

Vídeo

Localização

Next Post

Previous Post

Leave a Reply

© 2018 Milionarios de Vibe

Desenvolvido por Visual Tech />